ATENÇÃO: Para trocas ou devolução, mesmo que você esteja em Juiz de Fora/MG, não compareça em nosso endereço. É necessária a abertura de um processo de devolução ou troca e isto somente pode ser feito por contato com nosso SAC através do e-mail lojalucianalingerie@gmail.com.


Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

PRAZO: O prazo para solicitar a troca ou devolução de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de entrega constante no rastreamento dos Correios ou entrega via motoboy. Somente após a solicitação via e-mail é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma.

ANÁLISE TÉCNICA: A troca de um produto ou aceitação de devolução, o ressarcimento do valor pago pelo produto, só será efetuado após uma análise técnica pela equipe para verificação das condições em que se encontra o produto, processo acontecerá em até 2 dias uteis após o recebimento da mercadoria em nosso estoque.

Resultado:

1. PRODUTO CONFORME: No caso de Troca, será gerado um CUPOM no valor pago das mercadorias devolvidas, que poderá ser utilizado em compras no site. O CUPOM tem validade de 30 dias corrido em mercadorias. Haverá gratuidade do frete (volta) somente para a 1ª troca, caso a opção do pedido inicial seja Motoboy, correios ou transportadora. Caso o pedido foi retirado na loja do Mister Shopping, a cliente poderá escolher entre duas opções de envio: realizar a entrega na loja do Mister Shopping (lembrando, é necessária a solicitação por e-mail antes) ou retirada delivery, o custo será cobrado à parte de acordo com localização. Esse cupom será gerando mesmo que o cliente queira trocar só tamanho ou cor. 

No caso de Devolução de valor, será reembolsado valor pago do produto devolvido, de acordo com a forma de pagamento do pedido. Caso a devolução seja do total do pedido o reembolso também será do valor total pago do pedido. O valor será transferido para a conta bancaria do titular da compra, não será possível a realização de transferência para terceiros. 

Valor pago = Valor do dia da mercadoria no pedido - cupons promocionais.

2. PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito - a solicitação da troca ou devolução não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o frete respectivo. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.··. 

REGRAS PARA COMBOS: caso queria realizar troca ou devolução de combos promocionais é necessário o envio total das peças do combo, o mesmo não pode ser trocado ou devolvido de forma parcial.


OBSERVAÇÃO: NÃO É POSSIVEL REALIZAR TROCAS DE PEÇAS DO SITE NAS LOJAS FISICAS, NEM LOJAS NO SITE (SEM EXCEÇÕES). REGRAS ACIMA SÃO PARA COMPRAS EM NOSSO SITE. PRODUTOS DA LINHA MEIA CALÇA OU MEIA NÃO TERÃO DIREITO A TROCA OU DEVOLUÇÃO (LEIA SEMPRE A LEGENDA).